Volkswagen T-Cross
Mais que um SUV, um SUVW
Estou interessado nessa oferta
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.
Versões T-Cross
Sense 200 TSI 2024
200 TSI 2025
Comfortline 200 TSI 2025
Highline 250 TSI 2025
Comfortline 200 TSI 2024
Highline 250 TSI 2024
Sense 200 TSI 2024
Branco Puro
Dimensões
Chassi/Suspensão
Mecânica
Motor/Performance
200 TSI 2025
Prata Pyrit
Dimensões
Chassi/Suspensão
Mecânica
Motor/Performance
Comfortline 200 TSI 2025
Cinza Platinum
Dimensões
Chassi/Suspensão
Mecânica
Motor/Performance
Highline 250 TSI 2025
Azul Norway
Dimensões
Chassi/Suspensão
Mecânica
Motor/Performance
Comfortline 200 TSI 2024
a partir de R$ 163.069,80
Cinza Platinum
a partir de R$ 163.069,80
Dimensões
Chassi/Suspensão
Mecânica
Motor/Performance
Highline 250 TSI 2024
a partir de R$ 179.509,80
Azul Norway
a partir de R$ 179.509,80
Dimensões
Chassi/Suspensão
Mecânica
Motor/Performance
Informações sobre T-Cross
Active Info Display
Câmera de ré
Climatronic
Visual arrojado
Teto solar panorâmico Sky View
Dianteira
Lateral
Traseira
Painel
Refinamento e conforto que você procura
Transmissão automática de 6 velocidades
Saída de ar e USB para o banco traseiro
Kessy
Banco do motorista com ajuste lombar
Nota máxima pelo Latin NCAP
Park Pilot
Mais controle e segurança na direção (ESC)
Frenagem automática pós colisão
Sistema de retenção para cadeira infantil (ISOFIX®)
Sua melhor escolha é o T-Cross
T-Cross é eleito o SUV compacto com o menor custo de uso do Brasil
O Volkswagen T‑Cross é o melhor SUV para se ter na garagem e a prova está na ponta do lápis.
A revista Quatro Rodas elegeu o modelo como o SUV compacto de menor custo de uso do País, desbancando outros quatro rivais diretos. Para chegar ao resultado, a publicação fez um levantamento sobre os custos dos automóveis mais vendidos do mercado, sempre a partir de suas versões de entrada.
Na tabela de cálculo foram incluídos os gastos de combustível, a manutenção, o seguro, o custo mensal e o preço de tabela: a matemática final deu a vitória ao VW T‑Cross.